​Prefeito Aparecida de Goiânia recebe alta após internação por dor no tórax

  • 30/10/2023
  • 0 Comentário(s)

​Prefeito Aparecida de Goiânia recebe alta após internação por dor no tórax

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, recebeu alta às 13h50 desta segunda-feira (30/10), no Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) Iris Rezende Machado. Hospitalizado na noite de domingo (29/10), após sentir dores na região do peito, Vilmar Mariano realizou um ecocardiografia, na manhã desta segunda-feira. Segundo a equipe médica do HMAP, o exame não apresentou sinais sugestivos de infarto.

Em vídeo postado em seu perfil do Instagram, o prefeito agradece equipe a equipe médica do HMAP. "Me acolheu e tem cuidado tão bem de mim nessas últimas horas", afirmou. Na ocasião, o prefeito também comunicou que assinou, no hospital, o texto do projeto de lei que regulamenta o piso da enfermagem em Aparecida que foi encaminhado para a Câmara.
No vídeo, vilmar afirma que ficará três dias de repouso, para recuperar-se do stress, e que retoma as atividades na prefeitura na segunda-feira (6/11).


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Foi Intenso

Zé Neto e Cristiano, Ana Castela

top2
2. Mais Tocadas Carnaval 2026

Top Brasil

top3
3. Ilusão de Ótica

Matheus & Kauan

top4
4. Gaivota

Jorge & Mateus, Matheus e Kauan

top5
5. Sonho Lindo

Biguinho Sensação Part. RaqueldosTeclados‬

top6
6. Medo

Julia Rafaela

top7
7. Bombonzinho

Irarel e Rodolfo Partic. Ana Castela

top8
8. Sua boca mente

Djavu

top9
9. Torre Eiffel

Manu Bahtidão, Guilherme e Benuto

top10
10. Seu Desejo - De volta pro amor

Yara e Alessandro


Anunciantes