Acidente entre van da prefeitura e carreta deixa quatro mortos na GO-336, em Itapaci

  • 09/05/2024
  • 0 Comentário(s)

Acidente entre van da prefeitura e carreta deixa quatro mortos na GO-336, em Itapaci

Um grave acidente entre uma van e uma carreta de transporte de cana-de-açúcar deixou quatro mortos na GO-336, na zona rural de Itapaci, na manhã desta quinta-feira (9). Militares do Corpo de Bombeiros de Ceres atuam no local.

Segundo os bombeiros, no total, 12 pessoas se envolveram no acidente. A van é da Secretaria Municipal de Saúde de Itapaci e transportava pacientes para fazer tratamento em um hospital.

Os militares atuam no local para retirar alguns corpos que estão presos às ferragens dos veículos. Além das quatro mortes, 8 pessoas que ficaram feridas foram transportadas para hospitais da região, e ainda não há informações sobre os estados de saúde.

Informações preliminares são de que a carreta saía de um canavial, ficou parcialmente atravessada na pista, momento em que a van acabou atingindo o reboque.

As causas estão sendo apuradas e uma perícia será feita no local.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 10

top1
1. Foi Intenso

Zé Neto e Cristiano, Ana Castela

top2
2. Mais Tocadas Carnaval 2026

Top Brasil

top3
3. Ilusão de Ótica

Matheus & Kauan

top4
4. Gaivota

Jorge & Mateus, Matheus e Kauan

top5
5. Sonho Lindo

Biguinho Sensação Part. RaqueldosTeclados‬

top6
6. Medo

Julia Rafaela

top7
7. Bombonzinho

Irarel e Rodolfo Partic. Ana Castela

top8
8. Sua boca mente

Djavu

top9
9. Torre Eiffel

Manu Bahtidão, Guilherme e Benuto

top10
10. Seu Desejo - De volta pro amor

Yara e Alessandro


Anunciantes